Com novo visual, Neymar é a esperança da torcida para fazer o time reagir no Brasileirão (Reprodução Instagram) Neymar voltou a treinar com o elenco do Santos nesta segunda (19), após a reapresentação, à tarde, no CT Rei Pelé. A expectativa é que o camisa 10 retorne ao time nesta quinta (22), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, contra o CRB, quando o Peixe decide uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Iguais no jogo de ida, na Vila Belmiro, quando empataram em 1 a 1, o vencedor da partida avança na competição nacional. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. O adversário das oitavas de final será definido num sorteio pela CBF. Há mais de um mês sem jogar, Neymar está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, a segunda desde a sua volta ao Peixe, no final de janeiro. Outro jogador reintegrado aos treinos nesta segunda foi o atacante Guilherme. Fora da equipe desde o início do mês, após sofrer uma lesão muscular na perna direita, ele também pode reforçar a equipe contra o CRB. Por outro lado, o atacante Soteldo é mais uma baixa do Alvinegro. O atacante sentiu um incômodo na coxa esquerda no segundo tempo contra o Corinthians, no domingo (18), e não viaja nesta quarta (21) para a capital alagoana. O Santos ainda não divulgou o resultado do exame que o atleta faria nesta segunda. -Neymar treina (1.462206) Brasileirão Em 19º lugar, com 5 pontos, na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Santos volta a campo pelo campeonato neste domingo (25), às 18h30, contra o Vitória, no Barradão, em Salvador, pela décima rodada. O time baiano é o primeiro time fora da área de risco, 16º colocado, com 9 pontos.