Neymar recebeu a placa comemorativa pelos 250 jogos de Edu, Ídolo Eterno do Peixe (Raul Baretta/Santos FC) Neymar foi homenageado antes do jogo contra o Vasco, pela 20ª rodada do Brasileirão, na tarde deste domingo (17), no MorumBis, por completar 250 jogos pelo Santos. A marca foi alcançada no domingo passado, na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Em campo, o camisa 10 teve atuação apagada no primeiro tempo, levou cartão amarelo e será desfalque contra o Bahia, no próximo domingo (24), em Salvador. O filho do astro, Davi Lucca, completará 14 anos na data. O camisa 10 recebeu uma camisa personalizada e uma placa das mãos do Ídolo Eterno Edu, do Menino da Vila, Kauan Basile, e do torcedor Bruninho, que viralizou vestindo a camisa do Peixe, no domingo passado, no Mineirão. Neymar estreou com a camisa do Santos no dia 7 de março de 2009, na vitória por 2 a 1 contra o Oeste, de Itápolis, pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu. Conquistou três títulos paulistas (2010, 2011 e 2012); uma Copa do Brasil em 2010, a Libertadores da América em 2011 e a Recopa Sul-Americana, em 2012. Neymar é o 12º maior artilheiro da história do Alvinegro, com 145 gols em 250 jogos. Ele está a dois gols de alcançar Camarão, com 147, e a seis de igualar Tite, com 151, para entrar na seleta lista dos 10 maiores goleadores do Peixe.