Craque se despediu do clube árabe: caminho aberto para volta a ao Peixe (Reprodução/Instagram) Após acertar sua rescisão com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e abrir caminho para um acerto com o Santos, o atacante Neymar postou, em suas redes sociais, um agradecimento à equipe asiática. Em inglês, o craque disse que seguirá torcendo pelo êxito da equipe comandada pelo português Jorge Jesus. Confira o texto: “A todos no Al Hilal, aos fãs, obrigado!! Dei tudo de mim para jogar e gostaria que tivéssemos desfrutado de melhores momentos juntos em campo. À Arábia Saudita, obrigado por me dar e à minha família um novo lar e novas experiências. Agora conheço a verdadeira Arábia Saudita e tenho amigos para a vida toda. Sempre senti o amor e a paixão de vocês pelo jogo. Estarei acompanhando sua jornada como clube e como país rumo a 2034 (Nota da Redação: ano em que o país árabe sediará a Copa do Mundo). O futuro de vocês será incrível; coisas especiais estão acontecendo. E eu sempre apoiarei vocês!!!” Perto da Vila Em princípio, o compromisso com o Santos seria curto, até o final de junho, com possibilidade de renovação até a Copa do Mundo de 2026, que acontecerá entre junho e julho. A ideia do astro é resgatar a boa forma no Peixe, onde é ídolo e adorado pela torcida, visando a plena recuperação para chegar tinindo na Copa do Mundo. Liberado do clube saudita, Neymar é aguardado em Santos esta semana. Informações não oficiais dão conta de que o craque poderia chegar na Cidade nesta quarta (29). A presença do astro também é cogitada na Vila Belmiro neste sábado (1º), na Vila Belmiro, para o clássico contra o São Paulo, às 20h30, pela quinta rodada do Paulistão.