Logo A Tribuna

Portuguesa Santista perde para o líder Oeste e se complica na tabela

Briosa caiu para a décima colocação e acumulou quinto jogo sem vencer na competição

Por: Redação  -  10/05/21  -  00:52
 Em Barueri, Briosa levou os dois gols no segundo tempo
Em Barueri, Briosa levou os dois gols no segundo tempo   Foto: Agência Briosa/Fabrizio Neitzke

A Portuguesa Santista não resistiu à força do Oeste, o líder do Campeonato Paulista da Série A2, e perdeu por 2 a 0, na noite deste domingo (9). O duelo, válido pela 13ª rodada da competição, ocorreu no Estádio Municipal Orlando Batista Novelli, em Barueri.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Com esse resultado, a Briosa, sob o comando do técnico Axel, chegou ao quinto jogo sem vencer, estacionou nos 15 pontos e caiu para o 10º lugar na tabela. Já o Rubrão chega aos 32 e segue isolado na ponta da primeira fase da competição.


Os dois gols da partida saíram no segundo tempo. O primeiro deles foi aos 12 minutos, com De Paula, após jogada iniciada no setor esquerdo.


A Portuguesa teve, pelo menos, duas oportunidades de empatar a partida, mas não aproveitou. Nos instantes finais, os donos da casa fecharam o placar, aos 44, com Kalil, jogador que já teve passagens pela Briosa.


Próximos jogos


A Briosa volta a campo pela competição na próxima quarta-feira, às 15h, quando receberá o São Bernardo no Estádio Ulrico Mursa. No mesmo dia e horário, o Oeste estará em Sertãozinho para enfrentar o time local. O duelo ocorrerá no Estádio Municipal Frederico Dalmaso.


Logo A Tribuna