Portuguesa Santista oficializa contratação do goleiro André Luiz

Atleta de 23 anos já vinha treinando com o restante do elenco e assinou contrato na última quarta-feira (14)

Por: De A Tribuna On-line  -  15/11/18  -  18:00
Com passagens por Sampaio Corrêa e XV de Piracicaba, André Luiz é o mais novo reforço da Briosa
Com passagens por Sampaio Corrêa e XV de Piracicaba, André Luiz é o mais novo reforço da Briosa   Foto: Divulgação/XV de Piracicaba

O goleiro André Luiz, de 23 anos, é o mais novo contratado da Portuguesa Santista para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 do ano que vem. O atleta, que já vinha treinando com o restante do elenco da Briosa, assinou contrato na última quarta-feira (14) e tem agradado o técnico Sérgio Guedes. André Luiz é natural de Salto Grande, interior de São Paulo, e iniciou carreira no Mogi Mirim, em 2014, e passou por XV de Piracicaba, XV de Jaú e Sampaio Corrêa-MA.


O técnico Sérgio Guedes conta com 20 atletas dos 26 planejados para 2019. São eles: André Luiz, Rogério, Dema, Kaue Ramos, Rômulo, Tufa, Bruno, Gustavinho, Deyvid, Negueba, Marinho, Marlon, Rafael Ferro, Rodriguinho, Wendell, Laionel, Diogo, Boré, Luiz Eduardo e Acleisson.


O Campeonato Paulista da Série A-2 tem início no dia 20 de janeiro e vai até o dia 20 de maio. 16 equipes jogam entre si durante a primeira fase. Os dois últimos são rebaixados para a Série A-3, enquanto que os oito primeiros se classificam para a segunda fase. A partir daí, esquema de mata-mata até a grande decisão, onde os dois finalistas garantem acesso para a divisão principal do futebol paulista.


Logo A Tribuna