Portuguesa Santista anuncia retorno do meia Carlos Alberto

Jogador estava defendendo o Avaí e está de volta para compor o elenco que disputa a Série A2 do Paulista

Por: De A Tribuna On-line  -  18/12/18  -  21:22
Carlos Alberto em partida da Série A3 do Campeonato Paulista
Carlos Alberto em partida da Série A3 do Campeonato Paulista   Foto: Douglas Teixeira/Ag Briosa

O meia Carlos Alberto, 23 anos, artilheiro da Portuguesa Santista na disputa do Campeonato Paulista série A3, está de volta. A Briosa oficializou o retorno do atleta nesta terça-feira (18). Ele deve se reapresentar ao clube no dia 26. O jogador é um dos remanescentes do elenco que conquistou os acessos em 2016 e 2018.


Carlos Alberto retorna a Brisoa após conseguir mais um acesso neste ano. Ele fez parte do elenco do Avaí na disputa da série B do Campeonato Brasileiro.


Com mais esse reforço, a Portuguesa Santista tem o elenco composto por:John Victor, André Luiz, Rogério, Dema, Lucas Balardin, Roni Portela, Kaue Ramos, Rômulo, Tufa, Bruno, Gustavinho, Deyvid, Negueba, Marinho, Marlon, Rafael Ferro, Carlos Alberto, Rodriguinho, Wendell, Laionel, Diogo, Boré, Luiz Eduardo, Rayllan, Acleisson e Wesley da Silva.


A Briosa inicia sua jornada na série A2 do Campeonato Paulista no dia 20 de janeiro, contra o Nacional, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, com horário ainda a ser definido pela Federação Paulista de Futebol.


Logo A Tribuna