Logo A Tribuna

Portuguesa Santista anuncia renovação de contrato com volante França

Reforço da temporada 2021, jogador prorrogou vínculo com a Briosa

Por: Bruno Lima  -  01/06/21  -  07:24
  Volante de 31 anos renovou com a Briosa por mais um ano
Volante de 31 anos renovou com a Briosa por mais um ano   Foto: Fabrizio Neitzke/Agência Briosa

Depois de confirmar a renovação do goleiro Leandro, a Portuguesa Santista chegou a um acordo e prorrogou o vínculo do volante França, de 31 anos, por mais um ano. O jogador que chegou ao Ulrico Mursa no início da atual temporada para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista renovou o contrato visando, principalmente, a busca pelo acesso à elite do Estadual em 2022.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Eliminado na primeira fase da Série A2 do Paulista, a diretoria da Portuguesa Santista ainda avalia se o clube irá participar da Copa Paulista, que ocorrerá neste segundo semestre. Caso isso não ocorra, a intenção da cúpula Rubro-verde é ceder o volante por empréstimo e tê-lo de volta no final do ano para a pré-temporada.


O anúncio da ampliação do vínculo de França foi feito por meio das redes sociais da Briosa. "Cuidado, cão bravo e renovado! Não, não é o Neymar de volta na Briosa ou o Mpabbé chegando. O volante França renovou o seu contrato por mais um ano com a Portuguesa Santista para continuar jogando aqui em Ulrico Mursa", publicou o clube.


Com passagens por clubes como Palmeiras, Coritiba e Figueirense, no futebol brasileiro, e Hanonover 96, da Alemanha, França é um dos jogadores mais experientes do elenco e o cão de guarda do meio-campo da Portuguesa Santista.


Logo A Tribuna