Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Portuguesa Santista anuncia meio-campista Mendes para o Paulistão A2

Jogador de 22 anos foi decisivo no acesso do Bandeirante de Birigui à série A3 da última temporada

Por: ATribuna.com.br  -  26/01/21  -  13:56
Atualizado em 26/01/21 - 14:07
O baiano Mendes teve importantes passagens pelos clubes pelos quais jogou
O baiano Mendes teve importantes passagens pelos clubes pelos quais jogou   Foto: Agência Briosa

O meio-campista Mendes, de 22 anos, é a novidade da Portuguesa Santista para reforçar o elenco na disputa pelo Paulistão A2. O time rubro-verde anunciou a contratação do atleta nas redes sociais na última segunda-feira (25).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O baiano de Santa Maria chamou atenção da Briosa após se destacar e conquistar acesso para a série A3 com o time Bandeirante de Birigui. Decisivo nas fases finais, o jogador foi um dos artilheiros da equipe com quatro gols na competição.


Além disso, Mendes já teve passagens pelo Corumbaense-MS e alguns times do Mato Grosso, com destaque no Luverdense, onde o atleta fez sua base e conquistou seus primeiros títulos: campeão da Copa Verde em 2017 e da Copa Federação Mato Grossense de Futebol em 2019.


O reforço da Briosa explicou a decisão que o levou até o clube e aproveitou para dar um recado para a torcida. “A oportunidade de jogar um Paulistão A2 com uma camisa tão pesada como a da Briosa foi fator decisivo para eu estar aqui hoje. A torcida pode esperar muita vontade e raça porque vamos buscar nosso objetivo que é o acesso”.


Logo A Tribuna