Portuguesa Santista anuncia mais dois reforços para a disputa da A-2 do Paulista

Meio campista Yuri e atacante Gabriel passam a integrar o elenco da Briosa

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/02/21  -  21:02
Atualizado em 25/02/21 - 21:12
Yuri e Gabriel reforçam a Briosa nesta temporada
Yuri e Gabriel reforçam a Briosa nesta temporada   Foto: Divulgação/Portuguesa Santista

A Portuguesa Santista anunciou mais dois reforços para o Campeonato Paulista da série A-2. O meio-campista Yuri, de 23 anos, e o atacante Gabriel, de 21 anos, passam a integrar o elenco do técnico Axel.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Yuri chega na Briosa após passagem pelo time sub-23 do Corinthians. Ele se profissionalizou pelo Macaé, do Rio de Janeiro, e chegou a atuar pelo Grêmio e pelo Operário-MT, além de clubes menores.


“Sou um atleta empenhado que pode jogar tanto como meia como centroavante, gosta de criar jogadas colocando meus atacantes na cara do gol e, se tiver uma chance, também gosto de cobrar faltas.”


Questionado sobre sua vinda na Briosa, ele destacou a história e tradição do clube."Meu objetivo é buscar o acesso e colocar na Elite”,


Já Gabriel é um atacante que atua mais pela lateral do campol. O atleta começou na base do Paraná e também teve passagens por Renovicente, J. Malucelli e por Operário Ferroviário onde foi profissionalizado.


“Primeiramente eu queria agradecer a toda diretoria e à equipe técnica, dizer que pra mim é uma honra poder colocar meu nome nessa história e poder fazer parte desse clube”, disse o jogador.


Logo A Tribuna