Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Portuguesa Santista anuncia atacante Rodrigo Maranhão como reforço para a temporada

O jogador de 28 anos chega após passagem pelo Água Santa, clube do qual se desligou em dezembro de 2020

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/02/21  -  21:23
Atacante teve passagens por vários clubes na Ásia
Atacante teve passagens por vários clubes na Ásia   Foto: Reprodução/Instagram Portuguesa Santista

O atacante Rodrigo Maranhão foi anunciado, nesta quinta-feira (4), como o novo reforço da Portuguesa Santista para a disputa do Campeonato Paulista da Série. O jogador de 28 anos chega após passagem pelo Água Santa, clube do qual se desligou em dezembro de 2020.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O jogador começou a carreira na base da Portuguesa de Despostos e se profissionizou no Jabaquara, em 2012. Depois, foi para o EC São Bernardo e defendeu Bragantino, Atlético Goianiense e União Barbarense. Em seguida, foi para Ásia onde atuou no Port FC, Sukhothai FC, Nongbua Pitchaya e Lampang FC, todos da Tailândia, além do japonês Zweigen Kanazawa e do sul-coreano Bucheon 1995.


"Minha carreira na Ásia foi uma grande experiência, uma das melhores da minha vida, um lugar onde aprendi muito e cresci como pessoa. Ainda, tivemos uma acesso na Tailândia da segunda pra primeira divisão", explicou Maranhão.


O atacante se define como "um jogador de velocidade e finalização". "São minhas principais características. Foi assim que briguei pela artilharia do Paulistão Série A2 em 2015, pelo União Barbarense, quando fiz 11 gols", afirma Rodrigo.


"Vim para a Portuguesa por ter a ambição de poder jogar um campeonato competitivo e poder conquistar o acesso com a Briosa. Não vai faltar entrega e luta com a camisa da briosa", finalizou o atacante.


Logo A Tribuna