Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Portuguesa Santista acerta com Felipe Araújo para a disputa da série A-2 do Campeonato Paulista

Atacante, de 27 anos, estava no Audax Rio e é o segundo reforço anunciado pela Briosa

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/01/21  -  20:46
Atualizado em 20/01/21 - 20:56
Atacante se define como um atleta bastante agressivo, veloz, habilidoso, e com boa finalização
Atacante se define como um atleta bastante agressivo, veloz, habilidoso, e com boa finalização   Foto: Reprodução/Portuguesa Santista

A Portuguesa Santista anunciou, nesta quarta-feira (20), a contratação do atacante Felipe Araújo para a disputa da série A-2 do Campeonato Paulista. O jogador, de 27 anos, estava no Audax Rio e é o segundo reforço que chega ao clube para a temporada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"O que me fez pensar em ir para a Portuguesa foi de traçar meus objetivos como profissional e ajudar o clube a dar voos maiores, buscando a elite do futebol. O sentimento de jogar pela Portuguesa Santista é uma satisfação enorme, pois estarei defendendo esse clube de muita tradição. Ouvi dizer que é um time de muita história e respeitado no futebol. Uma honra fazer parte dessa equipe", disse o atacante.


Felipe se identifica como um jogador de personalidade, que busca se impor em campo. "Atleta bastante agressivo, veloz, habilidoso, e com boa finalização", completou o jogador.


Nascido em Japeri, no Rio de Janeiro, terá sua segunda experiência no futebol de São Paulo, já que em 2015 defendeu o Primavera de Indaiatuba. "Me sinto feliz por voltar à São Paulo e disputar o Campeonato Paulista A2, que é um campeonato bem visto e disputado. Estou contente de fazer parte do elenco da Portuguesa Santista e continuarei fazendo meu melhor pra poder ajudar a mais Briosa", disse o atleta.

Além de Audax Rio e Primavera de Indaiatuba, Felipe Araújo passou por São Pedro AC, Artsul, Guarani-MG, Resende, ASA de Arapiraca, Tigres do Brasil, Duque de Caxias, America-RJ e Anapolina.

"Quero agradecer por vestir esta camisa e que eu vou fazer sempre o meu melhor. Para quem não me conhece, pode esperar muita coisa boa de mim. Vou dar alegrias para a torcida da Portuguesa Santista", finalizou.


Logo A Tribuna