Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Pela séria A2, Portuguesa Santista recebe o Velo Clube em Ulrico Mursa

Partida será disputada nesta sexta-feira (30), às 22h

Por: Redação  -  30/04/21  -  12:08
  Se vencer, a Portuguesa dará um importante passo em busca da vaga nas quartas de final
Se vencer, a Portuguesa dará um importante passo em busca da vaga nas quartas de final   Foto: Antonio Marcos/AT

Invicta há quatro partidas, a Portuguesa Santista busca nesta sexta-feira (30) retomar o caminho das vitórias no Campeonato Paulista da Série A2 e subir na classificação do torneio - atualmente, o time está em 7º lugar, com 13 pontos. A partir das 22 horas, pela 10ª rodada, a Briosa recebe no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, o Velo Clube, que ocupa a 12º posição, com 8 pontos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Se vencer, a Portuguesa dará um importante passo em busca da vaga nas quartas de final. Ao final de 15 rodadas, os oito primeiros avançarão.


Depois de duas vitórias seguidas, contra EC São Bernardo e Sertãozinho, o time empatou na última quarta-feira com o Audax, em Osasco, em 0 a 0, num jogo em que foi dominada na etapa inicial, mas quase venceu no 2º tempo.


Para o duelo de desta sexta, o técnico Axel não poderá contar com duas importantes peças do time: o volante França e o meia Léo Costa. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo contra o Audax e cumprem suspensão automática diante do Velo Clube.


Maratona


A partida desta noite será a sexta em 11 dias. Por conta da paralisação do campeonato por 36 dias, por conta do avanço da pandemia da covid-19, a Federação Paulista de Futebol (FPF) tem realizado rodadas completas a cada 48 horas para não atrasar o calendário.


Logo A Tribuna