Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Atacante Eric Mamer entra na mira da Portuguesa Santista para o Paulistão A-2

Ele esteve com a Briosa na conquista da Segunda Divisão, em 2016

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/01/21  -  17:23
Eric Mamer participou do jogo beneficente Natal Sem Fome no fim de 2020
Eric Mamer participou do jogo beneficente Natal Sem Fome no fim de 2020   Foto: Divulgação

O atacante Eric Mamer pode estar de volta à Portuguesa Santista para disputar o Campeonato Paulista da Série A-2. Aos 25 anos, ele está na mira da Briosa e vive grande expectativa de poder retornar ao clube.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Nasci em Santos e tenho um carinho enorme pela Portuguesa. Seria maravilhoso voltar ao clube onde tive a maior alegria da minha carreira, em 2016. Se isso acontecer, a torcida pode ter a certeza que estarei motivado para ajudar a Briosa e fazer uma excelente campanha na Série A-2”, disse o atacante.


Eric Mamer conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2016 pela Briosa. Ele também já vestiu as camisas do Jabaquara, Independente de Limeira, Olímpia, EC São Bernardo, Comercial de Campo Grande e Francana.


“O Eric tem uma história bonita na Portuguesa. Marcou até gol na decisão da Segundona de 2016, em que fomos campeões e subimos para a Série A-3. Há o interesse da diretoria e da comissão técnica e estamos conversando. Existe uma possibilidade muito grande que dê certo”, declarou o ex-meia Ricardinho, campeão com a Briosa há cinco anos e atualmente agenciando o ex-companheiro de clube.


Enquanto aguarda uma definição sobre o futuro, Eric Mamer segue treinando diariamente em Santos para manter o condicionamento físico e técnico.


Logo A Tribuna