EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

18 de Outubro de 2019

Torcedores de Portuguesa Santista e Juventus se envolvem em confusão antes de jogo

Minutos antes do apito inicial, torcedores do Juventus chegaram ao estádio Ulrico Mursa munidos de "paus e bombas" e atacaram a torcida da Briosa

Minutos antes da bola rolar para Portuguesa Santista e Juventus, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, torcedores das duas equipes se envolveram em uma confusão onde pedaços de madeira e bombas foram arremessadas e a Polícia Militar teve de agir para conter os ânimos.

Informações iniciais da PM dão conta que torcedores visitantes partiram pra cima de membros da torcida da Briosa com "paus e bombas".

Ainda segundo a Polícia, os torcedores atacados revidaram e tentaram iniciar um confronto na frente do estádio. O confronto durou aproximadamente dez minutos, mas os policiais militares conseguiram conter os ânimos e ninguém ficou ferido.

Nenhum torcedor foi preso no confronto, porém dois membros de uniformizadas de cada equipe foram autuados pela confusão. A briga não interferiu no início da partida, que começou no horário previsto, às 10h.

Tudo sobre: