EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

20 de Setembro de 2019

Técnico do sub-15 vê Portuguesa Santista forte para a próxima fase do Paulista

Adriano Piemonte acredita que a Briosa pode se destacar na segunda etapa da competição

O Campeonato Paulista Sub-15 volta a ser disputado neste sábado (27), quando começa sua segunda fase. Classificada à próxima etapa, a Portuguesa Santista entra em campo contra o Primavera de Indaiatuba, às 9h (de Brasília), em Ulrico Mursa, com entrada gratuita.

Satisfeito com a campanha da Briosa na primeira fase (sete vitórias e apenas uma derrota em 12 jogos), o técnico Adriano Piemonte mostra respeito pelo adversário, mas vê a equipe forte na luta pela classificação para a sequência do estadual.

"O Primavera conta com uma estrutura muito boa na base e será um rival muito perigoso. Mas nosso elenco é muito qualificado e mostra evolução a cada jogo. Estamos bem preparados e o foco é estrear na segunda fase com um resultado positivo no sábado", declarou o comandante rubro-verde.

Grupo da Briosa

A Portuguesa integra o Grupo 12 da segunda fase do Paulista, ao lado de Corinthians, Noroeste de Bauru e Primavera. Após confrontos em turno e returno, em um total de seis rodadas, os dois primeiros colocados garantem classificação para a etapa seguinte.