EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

20 de Setembro de 2019

Técnico analisa grupo da Portuguesa Santista na segunda fase do Paulista Sub-15

Time comandado por Adriano Piemonte irá enfrentar o Corinthians, Noroeste e Primavera a partir do próximo dia 27

Classificada de forma antecipada para a segunda fase do Paulista sub-15, a Portuguesa Santista conheceu seus adversários neste sábado, quando foi disputada a última rodada da etapa inicial da competição. A Briosa irá integrar o grupo 12, ao lado do Corinthians, Noroeste de Bauru e Primavera de Indaiatuba.

O técnico Adriano Piemonte comentou sobre o que espera dos próximos adversários da Briosa. “Ficamos em uma chave forte, em que o Corinthians desponta como favorito, mas o Primavera e o Noroeste fazem trabalhos muito bons na base. Vamos trabalhar forte a preparar a Portuguesa para lutar pela classificação”, disse.

A Federação deve divulgar a tabela da segunda fase do Paulista Sub-15 nos próximos dias, mas a primeira rodada está prevista para o dia 27 deste mês, com a sexta e última marcada para 31 de agosto.

Campanha

A Portuguesa Santista encerrou a primeira fase do estadual da categoria na terceira colocação do grupo 10 com 25 pontos ganhos, atrás somente do Santos, que somou 28 pontos, e do Jabaquara, também com 25, mas melhor saldo de gols.

Em 12 jogos, a Briosa obteve sete vitórias e quatro empates, sendo derrotado apenas uma vez. Foram 19 gols marcados e dez sofridos.