EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

22 de Outubro de 2019

Rodriguinho faz valer 'lei do ex' contra o Linense: 'Muito carinho pelos times que passo'

Atacante marcou um dos gols da Portuguesa Santista no duelo contra a equipe de Lins

A Portuguesa Santista segue invicta no Campeonato Paulista da Série A-2 deste ano. Na noite da última quarta-feira (23), a Briosa superou o Linense por 2 a 0 fora de casa. Rodriguinho, autor de um dos gols, concedeu uma entrevista à Rádio Alvorada de Lins após o jogo falando sobre o duelo, o gol marcado e sua passagem pela equipe de Lins.

"Graças a deus, fui abençoado com mais um gol. Estamos trabalhando bem, dando sequência no trabalho, e isso é muito importante. Fizemos um grande jogo", disse o atacante, que soma dois tentos nesta edição do estadual em duas partidas.

Os dois gols de Rodriguinho até agora tiveram a bola parada como origem. Aliás, nas três vezes que a Portuguesa balançou as redes, contra o Nacional e contra o Linense, as bolas foram alçadas na área para alguém finalizar.

"É uma jogada forte nossa, algo que o Sérgio [Guedes] passa para a gente e trabalhamos bem. Assimilamos bem o que o técnico queria para esse jogo. Conseguimos dois gols desse jeito. Agora, é dar continuidade e manter o foco", afirmou ainda o artilheiro da Briosa na A2.

"Acho que o Sérgio montou uma equipe muito boa. Boa parte do elenco do ano passado permaneceu, creio que 12 jogadores ficaram. O clube fez certo em manter pra dar sequência no trabalho e conseguir o acesso", comentou.

Rodriguinho fez valer a 'lei do ex' contra o Linense. Em 2014, ele teve uma curta passagem pelo clube, marcada por um problema físico: "Tive uma lesão na época. Infelizmente não foi como eu gostaria, mas foi uma passagem importante. Sempre tenho muito carinho pelos times que eu passo, e o Linense é um desses clubes".

A Briosa volta a campo no próximo sábado (26), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Rio Claro, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho.

Tudo sobre: