EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

15 de Outubro de 2019

Rio Claro vence e tira a invencibilidade da Portuguesa Santista na A2

Em partida realizada no Estádio Augusto Schmidt, donos da casa venceram com gol de Elton, aos seis minutos do primeiro tempo. Na próxima rodada, Briosa faz o clássico contra a Lusa na quarta-feira (30), 20h, em Ulrico Mursa

A Portuguesa Santista perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista da Série A2 ao ser derrotada para o Rio Claro na noite deste sábado (26). Jogando fora de casa em rodadas consecutivas, a Briosa sofreu um gol ao seis minutos do primeiro tempo, marcado por Elton, e acabou perdendo por 1 a 0.

Com seis pontos ganhos em três jogos disputados, a Portuguesa Santista se manteve entre os dez primeiros da classificação da A2. Na próxima rodada, a Briosa volta a atuar na Baixada Santista e faz o clássico contra a Portuguesa na quarta-feira(30), às 20h, no Estádio Ulrico Mursa.

Mal deu tempo de esquematizar o plano de jogo, a Briosa sofreu o único gol de jogo. Elton acertou belo chute e não deu chances para o goleiro John. Na primeira etapa a Portuguesa pouco criou não oferecendo perigo a defesa adversária.

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado. O Rio Claro teve uma bola na trave, enquanto que a Portuguesa criou algumas chances, sendo uma com Carlos Alberto a mais perigosa.