EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

24 de Outubro de 2019

Rayllan espera repetir golaço e ter mais oportunidades e boas atuações pela Portuguesa

Meia-atacante da Briosa foi autor de um belo gol na última rodada do Paulista A2

Autor do golaço que fez a Portuguesa Santista virar o jogo diante do Penapolense e garantir a vitória por 2 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Paulista da Série A2, Rayllan espera repetir o feito em outras ocasiões e ter mais oportunidades e boas atuações pela Briosa.

"Foi realmente um belo gol. Pude concluir a jogada e ajudar a equipe. Logicamente, a gente trabalha sempre querendo oportunidades e esperando repetir boas atuações, assim como contra o Penapolense", expôs o meia-atacante à Tribuna On-Line.

"Se nós continuarmos sendo abençoandos com gols, eu ficaria muito feliz. Espero corresponder as expectativas criadas dentro de campo", disse ainda.

Estreia em casa

Rayllan foi uma das contratações feitas pelo clube lusitano para esta temporada. O tento em Penápolis foi o seu primeiro com a camisa da Briosa, e agora ele tem como expectativa poder fazer sua estreia em Ulrico Mursa, no próximo domingo (10), às 10h (de Brasília), quando a Briosa encara o Água Santa.

"A gente sempre espera poder atuar, poder jogar o máximo de tempo possível. Claro que respeitando a escolha do professor de quem inicia, respeitando também os companheiros, mas a gente sempre quer jogar. Espero que eu entre em campo no domingo", falou.

Pedreira contra o líder?

Líder da competição, o próximo adversário do time santista na A2 promete dar trabalho por ainda não ter perdido. 

"Creio que será uma partida complicada. A fase que eles estão vivendo, assim como a nossa, é muito boa. Será um jogo aberto, franco, em que as duas equipes vão procurar o resultado a todo momento. Esperamos usar o fator casa, com o apoio de nossos torcedores, para conquistar os três pontos", afirmou o jogador.

'Começo muito bom'

A Briosa soma, até agora, 10 pontos no estadual, com três vitórias, um empate e uma derrota. "É um começo de competição muito bom. A equipe vem assimilando aquilo que a comissão técnica vem passando para a gente, colocando dentro de campo aquilo que treinamos na pré-temporada", falou Rayllan.

"Todos os jogadores do time são qualificados, e, os que são reservas, quando necessitados, saem do banco e fazem a diferença. É assim que seguimos: com humildade. O segredo do nosso grupo é a humildade e o respeito entre os atletas", finalizou.

Tudo sobre: