EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

17 de Setembro de 2019

Rafael Ferro lamenta resultado negativo da Portuguesa Santista: 'Nosso pior jogo'

Briosa perdeu para o Atibaia, por 1 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Paulista Série A2

O capitão Rafael Ferro classificou a derrota da Portuguesa Santista diante do Atibaia como o pior jogo da equipe rubro-verde pelo Campeonato Paulista Série A2. 

No primeiro encontro entre as equipes - após a decisão da A3 do ano passado -, o Falcão bateu a Briosa, por 1 a 0, no último sábado (2), pela décima rodada do estadual.

O lateral admitiu o desempenho abaixo do esperado do time no duelo. “Nosso pior jogo na competição. Melhoramos no segundo tempo, mas não foi suficiente para furarmos o bloqueio deles. Nós mesmos sabemos que não fizemos uma grande partida. Nosso desempenho foi muito abaixo do que apresentamos nos últimos jogos”, afirmou o capitão da Briosa.

Com o revés, a equipe comandada por Sérgio Guedes permanece com os 17 pontos ganhos, na quarta colocação, mas com chances de ser ultrapassada ainda nesta rodada por Juventus ou Inter de Limeira - que fazem confronto direto nesta segunda-feira (4).

Ferro lamentou o resultado negativo, mas quer a equipe focada para a próxima partida. “A competição exige bastante. Os times estão conhecendo nossos pontos fortes. Agora é pensar no próximo jogo em casa e recuperar os pontos que perdemos”, completou.

No próximo domingo (10), a Portuguesa Santista recebe o Sertãozinho, às 10h (de Brasília), em UIrico Mursa, pela 11ª rodada do estadual.