EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

22 de Maio de 2019

Presidente da Portuguesa Santista exalta novo CT e comemora ano de reformulações

Emerson Coelho ainda celebrou o andamento de sua gestão no clube até então

Com o Centro de Treinamento recém-inaugurado e um vice-campeonato conquistado na temporada, a Portuguesa Santista termina 2018 com um balanço positivo, segundo o presidente Emerson Coelho. Em entrevista a uma rede social do clube durante a festa de abertura do CT, no último sábado (29), o cartola rubro-verde exaltou a temporada.

"Estamos muito felizes, foi um ano sensacional. Conquistamos o sonho de voltar à A2 (do Campeonato Paulista), reformulamos a estrutura do clube e, para encerar, estamos inaugurando o CT com essa festa. Estamos muito felizes mesmo. Acho que a Portuguesa é o único clube do mundo que tem um CT de frente para o mar", disse.

Há pouco mais de um ano na presidência da Briosa, Emerson Coelho avaliou de forma positiva sua gestão até então. Para ele, o clube deu um salto significativo desde sua chegada.

"Queremos deixar um legado importante. Estamos fazendo o clube avançar 20 anos em dois. Crescemos em publicidade, estrutura e marketing. Saímos de um ostracismo enorme com um jeito diferente de fazer as coisas", comentou. 

Em relação à mais nova conquista do clube, o CT, que ainda não tem nome definido, o presidente afirmou que a estrutura ainda será melhorada com o tempo, mas que tudo será feito na medida do possível.

"Ainda queremos fazer mais, mas as coisas vem com o tempo. Fizemos o possível, com ajuda de amigos e parceiros, e as coisas andaram. Dentro das dificuldades, encontramos medidas para resolver os problemas e chegamos até aqui", completou.

O CT da Briosa conta com um campo em medidas oficiais, vestiários, uma área de lazer e estacionamento.