EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

18 de Outubro de 2019

Portuguesa Santista visita o Penapolense pelo Campeonato Paulista Série A2

Equipes se enfrentam neste domingo, às 10h (de Brasília), no estádio Tenente Carriço

De olho nos líderes do estadual, a Portuguesa Santista visita o Penapolense, neste domingo (3), às 10h (de Brasília), no estádio Tenente Carriço, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista Série A2.

A Briosa ocupa a terceira posição da tabela, com sete pontos, enquanto o time do interior é o penúltimo, com apenas dois. Após o empate no clássico lusitano, por 2 a 2, na última quarta-feira, a equipe do técnico Sérgio Guedes - que não vence há duas rodadas -, espera voltar de Penápolis com os três pontos.

A principal dúvida do time santista é o capitão Rafael Ferro, que momentos antes da partida contra a Portuguesa de Desportos sentiu um desconforto muscular. Na ocasião, o zagueiro Dema foi o substituto e Balardin passou para a lateral.

O Penapolense ainda não venceu na A2. Na última rodada, o time de Penápolis empatou em casa com o Juventus da Mooca, por 1 a 1. O técnico Thiago Oliveira ainda não contará com o volante William, expulso na última quarta. A vaga deve ficar com o meia Thiago César.

Ficha técnica:

Penapolense x Portuguesa Santista
5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2
2 de fevereiro de 2019, 10h (de Brasília)
Estádio Tenente Carriço (Penápolis, SP)

Prováveis escalações:

Penapolense: Samuel Pires; Mário Sergio, Alex Flávio, Raniele e Franklin; Jacio, Thiago César e Rafael Sayão; Kesley, Ricardinho e Jefferson. Técnico: Thiago Oliveira

Portuguesa Santista: John; Lucas Balardin, Dema, Luiz Eduardo e Boré; Acleisson, Tufa, Diego Palhinha e Carlos Alberto; Wesley e Rodriguinho.Técnico: Sérgio Guedes

Equipe de arbitragem: Ilbert Estevam da Silva (árbitro), Vitor Carmona Metestaine e Leandra Aires Cossette (assistentes)

Tudo sobre: