EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

19 de Maio de 2019

Portuguesa Santista reedita final da A3 com o Atibaia e tenta engatar sequência positiva

Briosa entra em campo pelo Paulista A2 neste sábado, no Estádio Décio Vitta, em Americana

Pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa Santista visita o Atibaia neste sábado (2). O embate será uma reedição da final da Série A3 do ano passado, a qual foi vencida pelo Falcão, e será realizado no Estádio Décio Vitta, em Americana, com o pontapé inicial marcado para as 15h (de Brasília).

Pouco menos de um ano após a partida da decisão do campeonato equivalente à terceira divisão estadual, as duas equipes situam-se em condições distintas. Enquanto a Briosa é a quarta colocada na tabela de classificação da A2, com 17 pontos, e vive boa fase, com três jogos de invencibilidade, a situação do oponente é reversa.

O Atibaia briga para não ser rebaixado. No momento, soma apenas seis pontos de 27 disputados e ocupa a 14ª posição na tabela. Detalhe: todos os pontos conquistados pela equipe do interior paulista foram em empates. Ou seja, o adversário da Portuguesa ainda não venceu no campeonato.

As novidades da Briosa é que o técnico Sérgio Guedes poderá contar com Rodriguinho, Rafael Ferro e Acleisson para o duelo. O trio cumpriu suspensão na última rodada do torneio e não pôde atuar na vitória por 1 a 0 contra o Juventus, no último fim de semana, em Ulrico Mursa, mas estará a disposição do treinador em Americana e muito provavelmente será titular.

Informações da partida:

Atibaia x Portuguesa Santista
02 de março de 2019 (sábado)
15h (de Brasília)
Estádio Décio Vitta (Americana-SP)

Prováveis escalações:

Atibaia: Ariel; Giovani, Gabriel, Igor e Matheus; Jé, Alagoas, Gian e Danilo; Wallace e Mineiro. Técnico: Edmilson de Jesus

Portuguesa Santista: John; Rafael Ferro, Balardin, Luiz Eduardo e Boré; Acleisson, Tufa, Carlos Alberto e Diego Palhinha; Wesley e Rodriguinho. Técnico: Sérgio Guedes

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Assistentes: William Trufelli Malaquias e Orlando Coelho Junior