EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

16 de Outubro de 2019

Portuguesa Santista encara Taubaté em busca da consolidação entre os primeiros na A2

Briosa e Burro se enfrentam no estádio Joaquinzão nesta quarta, pela 13ª rodada do estadual

A Portuguesa Santista vai até o Vale do Paraíba para enfrentar o Taubaté pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Nesta quarta-feira (20), às 20h, os times entram no campo do estádio Joaquinzão para a disputa dos três pontos.

Classificada para as quartas de final, a Briosa ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 23 pontos em 36 disputados, e busca a consolidação entre os primeiros. Já o Taubaté briga para entrar no G8 e poder avançar à próxima fase da competição. O Burro tem 14 pontos e está em nono lugar.

Uma novidade no time do técnico Sérgio Guedes é o zagueiro Bruno Leonardo, que deve ser titular esta noite. O defensor provavelmente entrará no lugar de Lucas Balardin, lesionado. 

"Fico triste pelo Balardin, mas me vejo preparado. Vim treinando esse tempo todo muito forte. Então, acho que estou preparado. Fico feliz pela oportunidade de jogar em um time tão aguerrido quanto esse. Um time que tem vontade de chegar lá. Então, acho que eu entro para somar, dar a minha parcela também", disse Bruno.

"Que a gente faça um bom jogo como a gente vem fazendo. Vai ser uma partida difícil. Eles querem entrar no G8. Temos que jogar com inteligência. Se a gente entrar focado, determinado, as coisas vão correr bem", finalizou.

Informações da partida:

Taubaté x Portuguesa Santista
13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2
20 de março de 2019 (quarta-feira)
20h (de Brasília)
Estádio Joaquinzão (Taubaté-SP)

Prováveis escalações:

Taubaté: Rafael Dida; Jean, Cesinha, Henrique e Diego; Moradei, Elivelton, Erik e Claudinho; Juninho e Caio Mancha. Técnico: Paulinho McLaren

Portuguesa Santista: John; Rafael Ferro, Bruno Leonardo, Luiz Eduardo e Boré; Acleisson, Tufa, Carlos Alberto e Diego Palhinha; Wendell e Rodriguinho. Técnico: Sérgio Guedes

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva

Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Bruno Silva de Jesus