Portuguesa Santista empata com o São Bernardo pela Copa Paulista

Com o resultado, Briosa segue na liderança do grupo 4

A Portuguesa Santista empatou com o São Bernardo em 1 a 1, neste sábado (21), no estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela 5ª rodada da Copa Paulista. 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços

A Briosa abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Rafael Oller recebeu lançamento na entrada da área, se livrou do marcador e cruzou para Carlinhos chutar e colocar o time santista na frente.

O empate veio no segundo tempo. Aos 24 minutos, Souza derrubou Marcelinho dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Robert Fischer converteu.

O Tigre do ABC ainda teve Luan Santos expulso após receber o segundo cartão amarelo por falta em Juninho, aos 45 minutos do segundo tempo. A Portuguesa Santista pressionou pelo segundo gol, mas não conseguiu vencer Gabriel Gasparotto.

Com o resultado, a Briosa segue na liderança do grupo 4, com 10 pontos. Já o São Bernardo é o segundo na chave, com 9 pontos. 

Na próxima rodada, a Portuguesa Santista vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta, na quarta-feira (25), às 15h, no estádio Moisés Lucarelli. No mesmo dia e horário, o São Bernardo recebeu o Juventus, no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista.

Tudo sobre: