EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

18 de Outubro de 2019

Portuguesa Santista e São Bernardo se enfrentam em momentos opostos pela A2

Briosa recebe o Tigre neste domingo (24), às 10h (de Brasília), em Ulrico Mursa

Em situações opostas no Campeonato Paulista Série A2, Portuguesa Santista e São Bernardo se enfrentam, na manhã deste domingo (24), às 10h (de Brasília), no estádio Ulrico Mursa. O confronto é válido pela 14ª rodada da competição estadual.

Na tabela, a Briosa ocupa a terceira colocação, com 24 pontos, enquanto o Tigre está na penúltima posição, com 12 pontos.

No último jogo, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Guedes arrancou um empate diante do Taubaté, por 1 a 1, fora de casa. Com a classificação em mãos, a Portuguesa Santista está em busca da liderança do campeonato. Nesta rodada, a Briosa pode ficar a um ponto de diferença do líder Água Santa.

Já na parte debaixo da tabela, o São Bernardo segue brigando para escapar das últimas colocações. O time do ABC paulista vem de duas vitórias seguidas e busca sair com os três pontos no jogo deste domingo para escapar da zona da degola nas últimas rodada da A2.

Informações da partida:

Data: 24/03/2019

Horário: 10h (de Brasília)

Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP)

Árbitro: Alessandro Darcie

Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza e Luis Felipe Prado Silva

Prováveis escalações:

Portuguesa Santista: John; Rafael Ferro, Bruno Leonardo, Luiz Eduardo e Boré; Acleisson, Tufa, Carlos Alberto e Diego Palhinha; Wendell e Rodriguinho. Técnico: Sérgio Guedes

São Bernardo: Thiago Passos; Edvan, Nicolas Gianni, Vinícius Leandro e Fernando Jr; Régis, Nando Carandina, Raphael Luz e Léo Cereja; Ermínio e Felipe Fumaça. Técnico: Sérgio Soares

Tudo sobre: