EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

22 de Janeiro de 2019

Portuguesa Santista disputa semi da Copa Rubro-Verde nesta sexta, no Rio de Janeiro

Briosa encara a Portuguesa Carioca às 15h (Brasília). Na sequência, às 17h, a Lusa enfrenta o Marítimo, de Portugal

A 2ª edição da Copa Rubro-Verde, torneio amistoso que reúne clubes brasileiros com tradições portuguesas e um convidado português, chega à penúltima fase. Nesta sexta-feira (11), a Portuguesa Santista e a Carioca duelam por uma vaga na final, às 15h (Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Na sequência, às 17h, a Portuguesa de Desportos encara o Marítimo, de Portugal.

Na fase anterior da competição, a primeira, a Lusa derrotou a Briosa nos pênaltis, no Estádio do Canindé, depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal. Com isso, a Portuguesa de Desportos ficou com a liderança e a Santista ficou em segundo lugar no Grupo B, formado apenas pelas duas equipes.

Já a Carioca conseguiu a primeira colocação no Grupo A depois de vencer a Londrinense por 4 a 0 e o Marítimo por 3 a 0. O time português, que joga o torneio com uma equipe reserva, se classificou em segundo após ter empatado com a Portuguesa de Londrina no jogo e em pontos na chave, com o critério de saldo de gols salvando os lusitanos e eliminando a Portuguesa de Londrina.

Para assistir às duas partidas de semifinal da Copa Rubro-Verde no Estádio Luso-Brasileiro, basta levar 1kg de alimento não-perecível.

2ª COPA RUBRO-VERDE

SEMIFINAIS

Portuguesa Carioca x Portuguesa Santista

11/01, 15h, Estádio Luso-Brasileiro (Rio de Janeiro)

Portuguesa de Desportos x Marítimo

11/01, 17h, Estádio Luso-Brasileiro