EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

1 de Junho de 2020

Portuguesa Santista defende a ponta da Série A2 contra o Azulão

Jogo deste domingo (15) no Ulrico Mursa deve ser com torcida, salvo alguma mudança de última hora da Federação Paulista de Futebol

Salvo nova determinação da Federação Paulista de Futebol (FPF) neste sábado (14), a Portuguesa Santista entra em campo neste domingo (15), às 10 horas, no estádio Ulrico Mursa, com portões abertos ao público. Líder isolada da Série A2 do Campeonato Paulista, com 20 pontos, a Briosa enfrenta o São Caetano, sexto colocado, que tem 15 pontos. 

Na sexta-feira (13) à noite, a FPF definiu que somente os jogos de futebol realizados na cidade de São Paulo seriam disputados com os portões fechados, em ação para conter a propagação do novo coronavírus. 

O jogo contra o Azulão, válido pela 10ª rodada da fase inicial, será o penúltimo do time em casa nesta etapa. Após o jogo contra o São Caetano, a Briosa sai para jogar contra o Juventus (22 de março) e o Monte Azul (25 de março), encerrando a primeira fase contra o Votuporanguense no dia 28 de março, em Santos. 

De olho no mata-mata

De olho no mata-mata das quartas de final, a meta de Sérgio Guedes é que o time fique entre os quatro primeiros colocados, para ter a vantagem de fazer o jogo de volta em casa. 

Depois de cumprir suspensão na vitória sobre o Red Bull Brasil por 3 a 1, quarta-feira (11) passada, em Ulrico Mursa, o zagueiro Brumati deve voltar ao time contra o São Caetano. Se Sérgio Guedes optar pela volta do titular, Gualberto deixa a equipe. 

Tudo sobre: