Portuguesa Santista anuncia goleiro Moisés como novo reforço para a temporada

O arqueiro, de 30 anos, defendeu o São Bernardo na Série A2 do Campeonato Paulista

A Portuguesa Santista anunciou a contratação do goleiro Moisés nesta quinta-feira (23), por meio de suas redes oficiais. O experiente arqueiro, de 30 anos, chega ao clube para disputar vaga com Leandro, Cleyton e Ygor. Moisés disputou a Série A2 pelo São Bernardo. 

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Além do time do ABC, o goleiro passou por Capivariano, Internacional de Limeira, União Barbarense, Sertãozinho e Vila Nova (GO). 

Moisés fala sobre sua satisfação em vestir a camisa do Rubro-Verde: "É uma satisfação enorme representar a Portuguesa Santista, um clube centenário de muita tradição. Estou muito motivado em ajudar a equipe a conquistar seus objetivos. Com certeza, não vai faltar trabalho e empenho para que possamos conquistar títulos e colocar a Briosa de volta à elite estadual, lugar onde nunca deveria ter saído”, disse o goleiro.

Tudo sobre: