Portuguesa Santista acerta com atacante Josué, destaque da base do Palmeiras

O atleta foi anunciado nesta quinta-feira (22) nas redes sociais da Briosa. O atleta tem 21 anos e já tinha acordo com o Rubro-Verde desde a disputa da Série A2

A Portuguesa Santista continua contratando reforços para a disputa da Copa Paulista desta temporada. O atacante Josué foi anunciado nesta quinta-feira (22) como a nova aquisição da Briosa. O atleta de 21 anos chegou ao clube durante a parada da disputa do Campeonato Paulista da Série A2, mas como o Luverdense, seu último clube, demorou para entregar sua documentação, o prazo para inscrição foi encerrado.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Além do Luverdense, Josué passou pelo Nacional (SP) e Palmeiras. O atacante falou sobre sua alegria de acertar com o Rubro-Verde. "Jogar futebol é um sonho de menino e o que sei fazer. Tive muito incentivo da minha família, especialmente da minha avó e meu irmão Dênis, que sempre foram os maiores apoiadores. A torcida pode ter certeza que da minha parte não vai faltar raça e determinação. Vou deixar minha vida em campo pela Briosa. Quero me divertir bastante, ajudar meus companheiros e balançar as redes.", disse o atleta.

Josué é conhecido pelo seu estilo driblador, abusado e atrevido. No Palmeiras, o jogador foi campeão Paulista e Brasileiro Sub-20, além de ter sido artilheiro do clube da Copa São Paulo em 2019, fazendo três gols em quatro partidas.

Tudo sobre: