EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

19 de Março de 2019

Luiz Eduardo visa confrontos fora de casa: 'Vamos trabalhar em cima dos adversários'

A Portuguesa Santista jogará as duas próximas rodadas da A2 no campo da Inter de Limeira e do Taubaté

Após bater o Sertãozinho por 1 a 0, em Ulrico Mursa, na manhã do último domingo (10), a Portuguesa Santista jogará as duas próximas rodadas do Campeonato Paulista da Série A2 no campo da Inter de Limeira e do Taubaté, respectivamente. O zagueiro Luiz Eduardo, um dos melhores jogadores em campo na última partida, já mira os dois duelos.

"Sobre esses dois jogos fora de casa, eu espero sempre a vitória. Claro que a gente vai trabalhar em cima dos adversários. O Sérgio já deve estar preparando algo para nós. Mas a gente vai em busca da vitória, da classificação entre os quatro primeiros", afirmou o defensor, que começou sua carreira nas categorias de base do São Paulo, em 2011, chegou ao time profissional e está na Briosa desde novembro do ano passado.

Na vitória ante ao Sertãozinho, a equipe rubro-verde acabou perdendo oportunidades de ampliar o placar e torná-lo elástico. "Tivemos algumas chances hoje. Conseguimos arrematar uma e fazer o primeiro gol. Quando a defesa falha, nós somos cobrados, e os atacantes também são cobrados quando erram gols. Mas hoje acho que a vitória veio. O importante é continuar o trabalho e não abaixar a cabeça que os gols virão", disse Luiz Eduardo.

"O sentimento é de alegria por ter feito um grande jogo. Nada de preocupação, só alegria pelos três pontos conquistados em busca da classificação. A gente vê que o reconhecimento do trabalho está sendo feito, tanto dentro da Portuguesa quanto externamente. Isso é importante, mas a gente tem que deixar para dentro do ego. Temos que permanecer trabalhando firme", concluiu.