EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

13 de Agosto de 2020

Fora de casa, Portuguesa Santista busca primeira vitória na Série A2

Na antepenúltima posição na segunda divisão estadual, uma acima da zona de rebaixamento, Briosa tenta iniciar nova fase contra o Audax

Vencer o Audax nesta quarta-feira (29) no estádio José Liberatti, em Osasco, para sair da incômoda antepenúltima colocação na Série A2 do Campeonato Paulista. Esse é o desafio da Portuguesa a partir das 19 horas, pela terceira rodada do torneio. 

Com apenas 1 ponto nos dois jogos anteriores, a Briosa é a 14ª colocada, enquanto o time de Osasco é o 10º colocado, com 2 pontos, após empates contra o Taubaté (1 x 1) em casa e diante do XV (2 x 2), em Piracicaba. Neste jogo, no último final de semana, o time osasquense perdia por 2 a 0 até os 35 minutos da etapa final e conseguiu a igualdade.

Para conquistar o primeiro triunfo na Série A2, o técnico Sérgio Guedes procurou corrigir, nos treinos da semana, os erros de passe observados no empate sem gols, no último domingo (26), contra o Atibaia, no Ulrico Mursa. 

Apesar do início de competição ruim, o treinador destacou a confiança no potencial e poder de reação da equipe. “Inquestionavelmente, o time tem jogado abaixo do que pode”, ponderou. 

Sem problemas de contusão, ele pode escalar força máxima contra o Audax, mas, como de hábito, não revelou o time que vai a campo. Após o jogo desta quarta, o time volta a jogar em casa domingo (2), às 10 horas, contra o Rio Claro, pela quarta rodada da Série A2. 

Jogos da rodada

Os outros jogos da terceira rodada da Série A2, nesta quarta, são os seguintes: Monte Azul x Juventus, Atibaia x Votuporanguense, Rio Claro x Red Bull, São Bento x Sertãozinho, Penapolense x São Bernardo, São Caetano x XV de Piracicaba e Portuguesa x Taubaté. 

Tudo sobre: