EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

5 de Dezembro de 2019

Força Rubro Verde organiza rifa para Ação Social

Grupo Amigo do Lar Pobre (GALP) foi a instituição escolhida deste ano

A torcida organizada Força Rubro Verde está arrecadando fundos para a sua 6ª Ação Social de fim de ano, que será realizada no dia 26 de outubro no Estádio Ulrico Mursa (Av. Senador Pinheiro Machado, 240, Jabaquara, Santos). Desta vez, o Grupo Amigo do Lar Pobre (GALP) será beneficiado pela ação.

"Assim como nos outros projetos sociais que realizamos ao longo dos últimos anos, esse evento tem a finalidade de dar uma assistência a comunidade da região", destacou Samuel Canizzaro, membro do Departamento Social da Força Rubro Verde.

Para alcançar o valor necessário, os integrantes da torcida estão vendendo uma rifa. Cada número está sendo comercializado pelo valor de R$ 5,00. Para participar, o interessado deverá entrar em contato com a página oficial da torcida no Facebook ou pelo número (13) 99117-9840.

Entre os prêmios estão uma camisa oficial da A. A. Portuguesa, uma cesta de café da manhã e 1 pizza na Cantina Di Lucca. O sorteio será realizado no próximo dia 10.

Todo o valor arrecadado com a venda das rifas e doações será utilizado na locação de brinquedos e na compra de alimentos.

Tudo sobre: