EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

22 de Outubro de 2019

Ferro se impressiona com poder de superação da Portuguesa e mira vitória no ABCD

Briosa encara o Santo André neste domingo (17), no Bruno José Daniel, pelo Paulista A2

Após a vitória da Portuguesa Santista na última rodada, o lateral e capitão Rafael Ferro se mostrou impressionado com o desempenho da equipe, que bateu o XV de Piracicaba por 4 a 3. O camisa 2 quer a mesma performance contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista da Série A2.

A Briosa visita o Ramalhão, neste domingo (17), às 15h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, em jogo válido pela oitava rodada do estadual.

Ferro garante que a torcida rubro-verde pode esperar muito da equipe para o restante da disputa. “Para muito iríamos brigar para não cair. Estamos mostrando o poder do nosso time. Esses jogadores tem um poder de superação que me impressiona. A torcida pode esperar que vamos chegar longe”, disse o capitão do time.

Nas últimas duas partidas, a equipe comandada por Sérgio Guedes perdeu para o líder Água Santa e bateu o XV de Piracicaba, em Ulrico Mursa.

“Os jogos são sempre difíceis. Jogamos de igual para igual contra dois times que estão brigando na parte de cima da tabela. Contra o Santo André vamos brigar para buscar a vitória e trazer os três pontos para casa”, afirmou.

Informações da partida:

Data: 17/02/2019
Horário: 15h (de Brasília)
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: William Trufelli Malaquias e Paulo Cesar Modesto

Tudo sobre: