EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

21 de Agosto de 2019

Ferro deixa a Portuguesa Santista e vai para a Inter de Limeira: 'Pensamento no Paulistão'

Ex-capitão da Briosa, o lateral-direito tem contrato com o novo clube até novembro, mas quer permanecer até 2020 para a disputa do Campeonato Paulista

Rafael Ferro foi um dos jogadores da Portuguesa Santista que tiveram contrato expirado após o Campeonato Paulista da Série A2. O vínculo do ex-capitão da Briosa com o clube se encerrou no fim de abril, e, este mês, ele foi anunciado como novo reforço da Inter de Limeira, vice-campeã da A2.

"Vim para a Inter com contrato até final de novembro para a disputa da Copa Paulista, mas com o pensamento de fazer um excelente campeonato para permanecer para o Paulistão de 2020", afirmou o lateral-direito em conversa com a Tribuna On-Line. O Leão da Paulista se garantiu na elite do futebol estadual no ano que vem.

Rafael Ferro foi titular na maioria das partidas da Briosa na A2 deste ano (Foto: Divulgação/AA Internacional)

 

 

Ferro foi eleito um dos melhores jogadores da segunda divisão do Paulista deste ano, aparecendo na seleção FI do campeonato. "Fiquei muito feliz em aparecer na seleção, representando a Briosa. Devo isso a todos os jogadores e à comissão, pois nosso time, sem dúvidas, mesmo não tendo conseguido o acesso, foi um dos protagonistas da competição", opinou o jogador.

"Fizemos um excelente trabalho, e quem daqui pra frente vestir a camisa da Portuguesa, com certeza pegará ela mais pesada por tudo que fizemos nesses últimos anos", finalizou.