EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

21 de Agosto de 2019

Emprestado ao Remo, Carlos Alberto revela carinho pela Portuguesa Santista

O meia, que retornou à Briosa para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, vai disputar a terceira divisão brasileira no clube paraense

Um dos principais jogadores da Portuguesa Santista ao longo do Campeonato Paulista da Série A2 deste ano, o meia Carlos Alberto disputará a Série C Campeonato Brasileiro pelo Remo, do Pará. Ele, assim como o volante Tufa, foi emprestado ao Leão Azul até o fim da temporada.

"Espero corresponder ao máximo no Remo e colocar o time na Série B. Estou feliz aqui em Belém", afirmou Carlos Alberto à Tribuna On-Line, que recebeu propostas para defender outros clubes, mas optou pelo time azulino.

Segundo maior goleador da Briosa na A2 de 2019, com cinco gols marcados, ele lamentou a eliminação da equipe rubro-verde nas quartas de final da competição, mas acredita que a campanha fica de lição. "Não atingimos nosso objetivo, mas levarei todo aprendizado para minha vida", falou.

Carlos Alberto também declarou seu carinho pela Portuguesa Santista, além de deixar em aberto a possibilidade de voltar para Ulrico Mursa: "Eu penso muito no hoje. Só Deus sabe se voltarei ou não. Não sei meu futuro no clube, mas a Briosa ganhou um torcedor de verdade".