EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

5 de Dezembro de 2019

Emerson Coelho se reúne com presidente da FPF para assuntos da Portuguesa Santista

Reunião contou com a presença do Comando Geral do Corpo de Bombeiros de São Paulo e vice-presidente de atletas e competições da federação

O mandatário da Portuguesa Santista, Emerson Coelho, esteve reunido com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, na noite da última terça-feira (1º), para discutir assuntos de interesse da Briosa.

"Fui para tratar assuntos de segurança, questão de bombeiro. O Reinaldo me chamou lá. Eu, na verdade, vou a cada 15 dias almoçar com eles. Vai ter o conselho técnico em outubro. A gente sempre se reúne para dar ideias para tentar melhorar o campeonato", contou Emerson à Tribuna On-Line.

Estiveram na reunião, também, o Comando Geral do Corpo de Bombeiros de São Paulo, e Mauro Silva, vice-presidente de atletas e competições da FPF. 

Eleito em 2017, o presidente da Portuguesa Santista está em fim de mandato. O biênio termina agora em outubro, mês em que ocorrerão as eleições para a diretoria, ainda sem data marcada. Emerson ainda não sabe se continuará no cargo, mas exaltou a relação construída com a FPF ao longo dos últimos dois anos.

"A Portuguesa teve uma das melhores relações com a FPF de sua história. O Reinaldo sempre me tratou com muito carinho, muita amizade. A Portuguesa sempre teve um apoio irrestrito da federação, ao menos nos últimos dois anos. Tudo que precisei deles, me ajudaram dentro do que era cabível, do que era possível", disse, citando, também, o fato da Briosa ser um dos clubes fundadores da FPF.

 

Tudo sobre: