EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

16 de Outubro de 2019

Diante do Rio Claro, Portuguesa Santista tenta manter invencibilidade no Paulista A2

Briosa entra em campo neste sábado, fora de casa, e busca sua terceira vitória consecutiva no estadual

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa Santista mede forças com o Rio Claro neste sábado (26). Longe de Ulrico Mursa, a Briosa busca os três pontos para se manter invicta na competição. A bola rola às 18h30 (de Brasília).

Logo após derrotar o Linense por 2 a 0, com gols de Rodriguinho e Wesley, a equipe de Santos viajou para Rio Claro, onde se preparou para o duelo contra o time que leva o nome da cidade em um jogo-treino contra o Velo Clube, no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão. A partida terminou empatado em 1 a 1 e foi jogada por reservas.

O Azulão venceu em sua estreia no estadual, jogando em casa. Na segunda rodada, porém, tropeçou fora de seus domínios diante do Taubaté por 1 a 0, sendo vazado no fim do jogo. Portanto, o Rio Claro busca a reabilitação no campeonato, e contará com a ajuda de cinco novos reforços que foram regularizados no BID da CBF esta semana.

Ficha técnica:

Rio Claro x Portuguesa Santista
3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2
26 de janeiro de 2019, 18h30 (de Brasília)
Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho (Rio Claro, SP)

Prováveis escalações:

Rio Claro: (4-3-3) Murilo Prates; Toninho, Salustiano, Fernando e Douglas (Denner); Bruno Formigoni, Franco e Vitor Braga; Lucas Santos, Nathan e Elton. Técnico: Adílson Teodoro

Portuguesa Santista: (4-4-2) John; Rafael Ferro, Balardin, Luiz Eduardo e Boré; Acleisson, Carlos Alberto, Tufa e Diego Palhinha; Wesley e Rodriguinho. Técnico: Sérgio Guedes

Equipe de arbitragem:

Kleber Canto do Santos (principal), Leandro Alves de Souza e Leonardo Augusto Vila (assistentes)