EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

20 de Setembro de 2019

Carlos Alberto se sente mal em treino, é internado e Remo pede doação de sangue

Emprestado pela Portuguesa Santista ao clube paraense, o jogador está hospitalizado em observação

O meia Carlos Alberto, que pertence à Portuguesa Santista e está emprestado ao Remo, está internado no Hospital Porto Dias, em Belém. De acordo com o clube paraense, o jogador teve um mal-estar, precisou ser hospitalizado e está precisando, com urgência, de doação de sangue.

Segundo informações do GloboEsporte.com, no boletim médico do Remo consta que Carlos Alberto se queixou de cansaço durante treinamento na última quarta-feira (24) e foi submetido a exames laboratoriais e de imagem, sendo indicado internação para a realização de demais exames. O jogador está desde então sob observação no hospital.

Em suas redes sociais, o Remo convocou a torcida para doar sangue ao atleta no Hemopa: "Nação Azul. O meia Carlos Alberto precisa com urgência de sangue. Ele está internado, em observação, após ter um mal estar. Favor se dirigir ao Hemopa informando o nome, Carlos Alberto da Silva de Maria, e o Hospital onde está internado, Hospital Porto Dias".

Carlos Alberto vestiu a camisa da Briosa durante a campanha no Campeonato Paulista da Série A-2 deste ano. Em contato com a Tribuna On-Line, a Portuguesa Santista afirmou que está ciente do acontecimento, mas que ainda não recebeu informações oficiais sobre o estado de saúde do jogador.