EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

14 de Dezembro de 2019

Bolsonaro é presenteado com camisa personalizada da Portuguesa Santista

Antes de deixar o Forte dos Andradas, ele esteve com o presidente da Briosa Carlos Ribeiro e o vice Vinícius Bamondes na manhã deste domingo (17)

O presidente da Portuguesa Santista, Carlos Ribeiro, esteve junto com o presidente Jair Bolsonaro, na manhã deste domingo (17), no Forte dos Andradas, em Guarujá, e o presenteou com uma camisa personalizada da Briosa.

Ao lado do vice Vinícius Bamondes, o presidente da Briosa esteve com Bolsonaro na manhã deste domingo (17), antes dele embarcar em um helicóptero e deixar a cidade rumo à Brasília.

Os perfis nas redes sociais da Portuguesa Santista registrou o encontro com Bolsonaro.

"O excelentíssimo senhor presidente República, Jair Bolsonaro, recebeu de forma muito carinhosa o presidente da Portuguesa Santista, Carlos Ribeiro, o vice, Vinícius Bamondes e suas esposas, no Forte dos Andradas, no Guarujá, na manhã de hoje. Ele foi presenteado com uma camisa da Briosa e demonstrou muito amor e carinho pelo clube. Vem novidade por aí!".

No sábado, Bolsonaro também foi presenteado com uma camisa, a do Santos. O presidente deixou a unidade militar e acompanhou o clássico entre Santos e São Paulo, que terminou em 1 a 1, na Vila Belmiro, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre: