EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

22 de Outubro de 2019

Balardin comenta curta preparação para o duelo contra o XV: 'Foi mais na conversa'

Portuguesa Santista enfrenta o time de Piracicaba nesta quarta-feira, às 20h, em Ulrico Mursa

Com pouco tempo de intervalo entre o último jogo e o desta rodada, a Portuguesa Santista se prepara para tentar se reabilitar no Campeonato Paulista da Série A-2. Nesta quarta-feira (13), às 20h (de Brasília), a Briosa joga novamente em Ulrico Mursa, contra o XV de Piracicaba.

O zagueiro Lucas Balardin falou sobre a preparação curta do time, já que a equipe rubro-verde só teve um dia de treino após a derrota, de virada, para o Água Santa, também em casa.

"Foi mais na conversa.  A gente sabe que o último jogo foi decidido em alguns erros nossos, mas a gente conseguiu acertar o que estava errado e estamos prontos para a partida contra o XV", disse o defensor, que tem sido improvisado na lateral-direita por Rafael Ferro não estar 100% fisicamente.

Ele ainda garantiu que a Portuguesa não precisa resgatar a confiança, apenas melhorar alguns detalhes. "Vamos buscar nossa intensidade, buscar nossos objetivos. O adversário está brigando com a gente lá na parte superior da tabela. Uma vitória é importante porque nos deixa lá em cima", falou.

No momento, a Briosa ocupa a sexta colocação na classificação, com dez pontos somados. Já o XV aparece um pouco mais à frente, no quarto lugar, somando 11 pontos.

Informações da partida:

Portuguesa Santista x XV de Piracicaba
Campeonato Paulista da Série A-2
13 de fevereiro de 2019 (domingo)
Às 20h (de Brasília)
Estádio Ulrico Mursa (Santos-SP)

Prováveis escalações:

Portuguesa Santista: John; Balardin, Dema, Luiz Eduardo e Marlon; Acleisson, Carlos Alberto, Tufa e Diego Palhinha; Wesley e Rodriguinho. Técnico: Sérgio Guedes

XV de Piracicaba: Luiz Fernando; Jefferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Rubens Carvalho; Fraga, Walfrido e Misael; Ítalo, Ronaldo e Kadu Barone. Técnico: Tarcísio Pugliese

Árbitro

José Guilherme Almeida e Souza

Assistentes:

Mauro André de Freitas e Orlando Coelho Junior

Tudo sobre: