Atacante Galego, ex- Briosa, foi escolhido entre os melhores da Seleção da A2 do Paulista

Ex-jogador da Portuguesa Santista foi eleito um dos melhores atacantes da competição, segundo a Federação Paulista de Futebol

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira (13) a Seleção do Paulista da A2, e a Portuguesa Santista teve um jogador escolhido entre os melhores da temporada. O atacante Galego, recém contratado pelo Moreirense, de Portugal, figura entre os onze escolhidos.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A votação foi realizada por técnicos e capitães dos 16 clubes que disputaram a competição. Galego marcou cinco gols na A2 do Paulista, um a menos do que Kalil, artilheiro da Briosa no campeonato.

O time Rubro-Verde estava em terceiro lugar na competição antes da parada por causa da pandemia do novo coronavírus. No retorno do futebol, o time perdeu todas as partidas e acabou a competição na nona colocação, com 20 pontos. 

Segundo o site GE, o contrato de Galego com o time de Portugal será de três anos e a Briosa ficará com 10% do valor de uma futura venda do atleta.

Tudo sobre: