EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

23 de Agosto de 2019

Willian aparece no aquecimento, mas é desfalque na próxima partida do Palmeiras

Além dele, Felipão terá outros quatro desfalques para a partida contra o Galo, no domingo (11)

O Palmeiras voltou aos treinamentos nesta sexta-feira (9) com o atacante Willian em campo. Em recuperção de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atleta apareceu para o aquecimento com seus companheiros, mas não vai ter condições de jogar contra o Atlético-MG, no domingo, às 17 horas, no Independência, por causa do curto tempo de recuperação. A tendência é que ele não seja relacionado para a partida.

O atletase machucou durante a última partida do Verdão na Libertadores, contra o Boca Juniors, na semifinal do torneio. O clube chegou a divulgar que ele ficaria até três semanas de fora para se recuperar, mas a evolução de sua recuperação deve permitir seu retorno mais cedo, porém, não para o duelo contra o Galo.

Além do atacante, Felipão também não poderá contar o meia-atacante Hyoran, que também está lesionado, Dudu (suspenso pelo terceiro amarelo), além de Mayke e Diogo Barbosa (punidos com um jogo pelo STJD).

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, optou por fechar a atividade e apenas o aquecimento contou com a presença dos jornalistas.

O Verdão é líder do Brasileirão com 66 pontos e está cinco pontos a frente do segundo colocado, o Internacional. Uma vitória contra o Galo coloca o time ainda mais próximo do título da competição.