Rede de academias Blue Fit inaugura unidade em Santos

Unidade tem 1.100 metros quadrados e vai funcionar durante 24 horas

Unidade tem 1.100 metros quadrados e vai funcionar durante 24 horas (Foto: Divulgação)

A Blue Fit, rede internacional de academias, inaugurou a primeira unidade na Baixada Santista na quinta-feira (30). Localizada em Santos, tem 1.100 metros quadrados de salas de musculação, artes marciais, dança e ginástica, que podem receber 400 pessoas simultaneamente. 

"Tudo disponível ao público 363 dias por ano, 24 horas por dia, com mensalidades a partir de R$ 79,90", adianta Fernando Nero, diretor da Rede. Para 2017, a rede de academias projeta faturar R$ 50 milhões com as mais de 32 mil unidades já abertas em todo o mundo. 

Segundo Neto, os diferenciais da Blue Fit a sua grade de aulas - que conta com Zumba, Jump, Funcional, Hiit, Circuito, Glúteos, Abdome, Alongamento e Pilates  - e os treinos de Muay-Thai e Jiu-Jitsu. A academia dispõe ainda de profissionais para o atendimento aos alunos. 

A unidade Santos tem ainda estacionamento próprio, armários rotativos, avaliação física e vestiário. “Cada vez mais as pessoas se preocupam com a saúde e qualidade de vida e a Blue Fit contribui para estes objetivos sem as burocracias comuns das grandes redes de academia”, reforça.

Tudo sobre: