Precisando reverter resultado, Palmeiras recebe o Boca Juniors pela Libertadores

Jogando em casa, time alviverde busca classificação à final da competição

Por: De A Tribuna On-line  -  31/10/18  -  01:26

Palmeiras e Boca Juniors voltam a se enfrentar, nesta quarta-feira (31), pela semifinal da Copa Libertadores. O jogo acontece às 21h45, na Arena Palmeiras, em São Paulo. No jogo da ida, em La Bombonera, a equipe venceu por 2 a 0 com dois gols marcados pelo atacante Darío Benedetto.


O técnico Luiz Felipe Scolari fechou os dois treinos da equipe em preparação para a decisão desta quarta-feira. No breve período em que jornalistas puderam assistir a movimentação dos jogadores, pôde-se notar que Hyoran não participou da atividade. O meia sofreu uma pancada na perna direita e foi poupado.


Além de Hyoran, Marcos Rocha e Jean também não foram vistos em campo. Os laterais ainda apresentam problemas físicos devido a lesão e estão fora de combate. No mais, Felipão tem todo o elenco a disposição.


Guillermo Barros Schelotto, treinador do Boca, não poderá comandar sua equipe da lateral de campo da Arena Palmeiras. O técnico foi suspenso pela Conmebol na terça-feira, mas mesmo assim já preparou seu time pro jogo da volta.


Benedetto, responsável pela vitória no jogo da ida, será opção no banco de reservas mais uma vez. Segundo o Diário argentino Olé, Schelotto fará apenas uma mudança na equipe titular que começou o jogo em La Bombonera; Villa no lugar de Zárate.


Para chegar à final, o Palmeiras precisa vencer por qualquer placar com uma diferença de três gols. Com um novo 2 a 0 teremos decisões por pênaltis. Diferentemente da Copa do Brasil, a Libertadores segue com o gol qualificado fora de casa.


FICHA TÉCNICA


Palmeiras x Boca Juniors


Local: Arena Palmeiras, São Paulo


Hora: 21h45


Árbitro: Wilmar Roldan (COL)


PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.


BOCA JUNIORS: Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallán e Olaza; Nández, Wilmar Barrios e Pablo Pérez; Villa, Abila e Pavón. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.


Logo A Tribuna