Pedido de casamento em Guarujá repercute e vídeo viraliza

Advogado fez surpresa para a então namorada em frente a um shopping da Cidade

Casal ficou noivo no último dia 15, após surpresa em rua de Guarujá (Foto: Arquivo Pessoal)

Histórias de amor sempre emocionam. E o pedido de noivado feito por um advogado, em Guarujá, não foi diferente. A surpresa, realizada pelo noivo na última sexta-feira (15), em frente a um shopping na Praia das Pitangueiras, foi gravada e, ao ser compartilhada em uma rede social, fez sucesso entre os internautas. Na tarde desta quarta-feira (20), o vídeo contabilizava mais de 94 mil visualizações, mil interações e 750 compartilhamentos.

O pedido contou com a presença dos personagens Minnie e Mickey Mouse vestidos de noivos, além de populares emocionados, música romântica cantada pelo noivo e buquê de flores para a noiva. 

Gabriel Ferreira e Gabriela Diniz, os dois com 24 anos, se conheceram ainda adolescentes, na igreja que frequentam. Começaram a namorar há dois anos, depois que, por coincidência, se viram na mesma sala de uma universidade, cursando a mesma graduação: Direito. A partir daí, se aproximaram cada vez mais.

Segundo o noivo, a ideia de pedir a amada em casamento surgiu após acreditar que o relacionamento havia atingido maturidade suficiente para tal. "Umas três semanas antes da surpresa, pedi a mão dela aos pais da Gabriela. Combinei com amigos e familiares para que eles participassem da surpresa também, só ela não sabia. Foi do jeito que eu esperava. Ela é muito fã dos personagens da Disney, por isso eles também estavam lá. Desde quando começamos a namorar eu já pensava nesse momento".

Gabriela conta que sentia que o pedido de casamento estava próximo, mas não imaginava o quanto. "Também não imaginava que seria assim! Uma amiga sabia de tudo e me levou até lá. Ao andar pelo calçadão da praia, percebi uma aglomeração e vi que eram o Mickey e a Minnie vestidos de noivos, dançando e brincando com outras meninas. De repente me puxaram para dançar, a Minnie me deu as flores, todos fizeram festa, e o Gabriel saiu da escadaria do shopping cantando a nossa música (“Chuva de Arroz”, do Luan Santana). Me acabei de chorar!", relata. Repercussão

Gabriel contratou uma equipe de filmagem para registrar o momento, mas não esperou as imagens 'oficiais' ficarem prontas para compartilhar a surpresa na perfil dele no Facebook. Postado um dia depois, no domingo (16),  o advogado conta que não imaginava a repercussão do vídeo. "Me surpreendi positivamente. Todos adoraram, inclusive quem passava pela rua e acabou participando do pedido, sem nos conhecer".

"Foi o dia mais feliz de nossas vidas, ele me enganou direitinho e valeu muito a pena. Ele é um garoto de ouro, que me mostrou que eu realmente sou muito amada com sua demonstração de carinho, coragem e amor. Agora estamos noivos! E pretendemos casar ano que vem, se Deus quiser", conta a noiva.

Tudo sobre: