EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

23 de Outubro de 2019

Palmeiras tenta vitória e recorde contra o Atlético-MG no Mineirão

Verdão perdeu no Brasileiro pela última vez em julho do ano passado, para o Fluminense, no Maracanã. Desde então, acumula 26 partidas invicto

Logo na quarta rodada, o Brasileiro terá o primeiro confronto pela liderança. O atual campeão, Palmeiras, entra em campo neste domingo (12), às 16 horas, no Mineirão, contra o Atlético-MG, com a possibilidade não só de assumir a primeira posição como de bater um recorde para o clube.

A partida não terá transmissão pela televisão. Como o Palmeiras não fechou contrato com o Grupo Globo para TV aberta e pay-per-view, além de ter para TV fechada um parceiro diferente do Atlético-MG, o jogo que vale a liderança do Brasileiro só poderá ser acompanhado por rádio ou internet.

A diferença entre os dois times na tabela é de dois pontos. O Palmeiras perdeu no Brasileiro pela última vez em julho do ano passado, para o Fluminense, no Maracanã. Desde então, acumula 26 partidas invicto, mesmo número da chamada segunda Academia, entre 1972 e 1973.

Ficha Técnica:

Atlético-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison, Luan, Elias, Geuvâni e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa (Victor Luiz); Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Lucas Lima); Dudu, Zé Rafael (Felipe Pires) e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Árbitro: Anderson Daronco
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Tudo sobre: