Palmeiras joga contra o Atlético-GO para espantar má fase no Brasileirão

Soberano na Libertadores, time paulista vem tentando reencontrar as vitórias na competição nacional

Soberano na Libertadores, da qual foi o melhor time da fase de grupos e, com isso, poderá decidir seus jogos no mata-mata em casa, o Palmeiras quer levar a boa fase no torneio sul-americano para o Brasileirão. Na competição nacional, o time alviverde vem de quatro derrotas seguidas e busca contra o Atlético-GO, neste domingo (25), às 16h, encerrar a série negativa.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O Palmeiras sofreu quatro reveses seguidos para Botafogo, São Paulo, Coritiba e Fortaleza e só deu fim a essa sequência ruim na temporada com a goleada por 5 a 0 sobre o Tigre, pela Libertadores. 

Triunfar é obrigação para retornar à briga pelo G4, e importante para retomar a confiança antes da desafiadora sequência de jogos, com duelos decisivos no torneio sul-americano e Copa do Brasil. Neste domingo, a equipe, treinada interinamente pelo auxiliar Andrey Lopes, está estacionada nos 22 pontos.

O zagueiro Luan deve ser a novidade em Goiânia. O defensor está recuperado de lesão, voltou aos treinos e deve herdar a vaga de Gustavo Gomez, suspenso após expulsão diante do Fortaleza.
Além do paraguaio Gómez, o Palmeiras também não terá o atacante Gabriel Veron e o volante Danilo, que estão com a seleção brasileira sub-20 em fase de treinos.

Tudo sobre: