EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

24 de Junho de 2019

Palmeiras estreará novo uniforme em amistoso de homenagem a Zé Roberto

A partir de janeiro material esportivo será confeccionado pela Puma

A estreia do novo uniforme do Palmeiras, feito pela Puma, acontecerá num amistoso em homenagem a Zé Roberto, ex-jogador do Verdão e atual dirigente da equipe. A partida comemorativa deve acontecer no dia 13 de janeiro -data pode sofrer alterações. A informação é do site globoesporte.com

Segundo a publicação,  a partida será entre amigos de Zé Roberto contra veteranos do Palmeiras. O projeto inicial era que o atual dirigente jogasse o amistoso contra a equipe máster do Bayern de Munique, mas não será possível devido ao calendário de jogos.

No time alemão, ele conquistou quatro Campeonatos Nacionais, três Copas da Alemanha e outras duas Copa da Liga Alemã. Pelo Verdão, ele o ex-jogador levantou as taças da Copa do Brasil, em 2015, e do Campeonato Brasileiro, em 2016.

Diretor

Em 2017, Zé Roberto anunciou a aposentadoria ao final da temporada e aceitou o convite para ser dirigente da equipe, onde faz o elo de ligação entre a alta cúpula e os jogadores.

Puma

A empresa de material substituirá a Adidas a partir de janeiro, quando começa a estampar sua marca no uniforme do Verdão.