Palmeiras enfrenta o Guaraní no Paraguai em busca de tranquilidade na Libertadores

Uma vitória já garante o time paulista nas oitavas de final da competição

Por: Do Estadão Conteúdo  -  23/09/20  -  10:20
Time do Palmeiras em treino no Paraguai
Time do Palmeiras em treino no Paraguai   Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Com 100% de aproveitamento até agora na Copa Libertadores, o Palmeiras joga nesta quarta (23) contra o Guaraní, às 21h30, no Paraguai, movido por um objetivo: conseguir pelo terceiro ano seguido o posto de melhor campanha geral na fase de grupos. Uma vitória já garante time nas oitavas de final antecipadamente.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Terminar a fase de grupos com a melhor campanha garante a vantagem de decidir as oitavas, as quartas e a semifinal como mandante. E o Palmeiras tem no Estádio Defensores Del Chaco o último grande obstáculo para se confirmar no posto, pois nas duas rodadas seguintes a equipe alviverde joga em casa contra os dois times mais fracos do grupo: Bolívar e Tigre.


O time conta com o retorno do meia Lucas Lima, recuperado de um trauma no calcanhar do pé esquerdo e que treinou normalmente nos últimos dias.


Outro provável retorno é o do meia Zé Rafael. O jogador não enfrentou o Grêmio no domingo, cumprindo suspensão no Brasileiro pelo cartão vermelho recebido diante do Sport, na rodada anterior.
Ao contrário do Palmeiras, que tem enfrentado uma dura sequência de jogos, o Guaraní não entra em campo desde a última semana, quando goleou o Tigre, da Argentina, por 4 a 1, pela Libertadores.


Guaraní
Servio; Ramírez, Romaña, Garcia e Benítez; R. Fernandez, Morel, Redes, Florentin e Benítez; Fernando Fernández. Técnico: Gustavo Costas.


Palmeiras
Weverton; M. Rocha, Felipe Melo, Gómez e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e L. Lima; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Árbitro:Néstor Pitana (ARG). Local: Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, quarta-feira, às 21h30. Transmissão do SBT e Fox Sports.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter